O NOME FERNANDO BRAIDE É ESPECULADO COM FORÇA POR APOIADORES DE LAHÉSIO BONFIM!

Fernando Salim Braide, irmão do atual prefeito da capital Eduardo Braide.

O jovem empresário Fernando Salim Braide está sendo sondado, e é visto com bons olhos por apoiadores de Lahésio Bonfim como possível Candidato a vice governador!

Dr. Lahesio Bonfim prefeito e candidato ao governo do estado.

Apoiadores do candidato em ascensão ao governo do estado Dr. Lahésio Bonfim, estraram em um verdadeiro frisson nas redes sociais durante a semana com a especulação de uma possível aliança entre Fernando Braide irmão do atual prefeito da capital, Eduardo Braide e Lahésio Bonfim.

Eduardo Braide atual prefeito de São Luís e sua esposa, a Dra. Graziella Braide.

O fato é que o nome BRAIDE, é uma realidade e tem enorme aceitação e força no atual cenário político do estado pelo fato de que seu irmão e atual prefeito da capital, Eduardo Braide vem fazendo um mandato de almanaque e Dr. Lahésio vem rompendo as fronteiras das dúvidas numa caminhada ascendente rumo ao palácio dos leões.

Fontes ligadas ao governo do estado confirmam o desconforto do governador comunista e afirmam que essa informação não teve boa aceitação por parte de Flávio Dino que derrete a cada dia com o aumento da rejeição de seu mandato e da desidratação do seu vice e candidato Carlos Brandão na corrida pelo governo em 2022.

               Flávio Dino pistola com essa notícia...

A vida de Flávio Dino não anda nada fácil...

Comentários

  1. Eu lhe desejo dias piores,eu não acredito que ele ainda estava achando que os maranhenses iam eleger um candidato apoiado por ele,e ser muito pretencioso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO TOMAM JEITO! VER. MARY E SEU MARIDO JUNIOR DO MOJÓ ENVOLVIDOS EM OUTRO ESCÂNDALO DE SUPOSTA GRILAGEM DE TERRAS

OURO DE TOLO, JULINHO QUER LANÇAR SEU FILHO VERSÃO PIORADA PARA DEPUTADO!!!

O líder comunitário e ex candidato BATALHA, e o secretário de obras Roberto Mucherek, visitam a estrada de Santana.