MORRE A MÃE DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO!!!

Olinda Bonturi Bolsonaro e o filho, o presidente Jair Bolsonaro

Bolsonaro anuncia morte de sua mãe


Olinda Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior de São Paulo, desde a última segunda-feira (17).

O presidente Jair Bolsonaro anunciou que sua mãe, Olinda Bolsonaro, morreu aos 94 anos na madrugada desta sexta-feira (21).

Jair Bolsonaro tira foto ao lado dos filhos e da mãe, dona Olinda

"Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade", escreveu ele no Twitter.

Olinda Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior de São Paulo, desde a última segunda-feira (17).

Comentários

  1. Minhas condolências meu presidente, que Deus lhe dê forças nesta hora tão triste.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos Presidente Deus lhe de força pra seguir em frente.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos Presidente. Que Deus a tenha em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos PR guerreiro!!! 😥

    ResponderExcluir
  5. Sr presidente meus pêsames, que Deus conforte e continue lhe amparando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO TOMAM JEITO! VER. MARY E SEU MARIDO JUNIOR DO MOJÓ ENVOLVIDOS EM OUTRO ESCÂNDALO DE SUPOSTA GRILAGEM DE TERRAS

OURO DE TOLO, JULINHO QUER LANÇAR SEU FILHO VERSÃO PIORADA PARA DEPUTADO!!!

O líder comunitário e ex candidato BATALHA, e o secretário de obras Roberto Mucherek, visitam a estrada de Santana.