NÃO TOMAM JEITO! VER. MARY E SEU MARIDO JUNIOR DO MOJÓ ENVOLVIDOS EM OUTRO ESCÂNDALO DE SUPOSTA GRILAGEM DE TERRAS

  Ver. Mary do Mojó e seu marido Júnior do mojó

O famigerado casal Mary do MOJÓ "vereadora" e seu marido o ex vereador Júnior do mojó no centro de outra disputa ilegal por posse de terras entram em conflito com população no residencial cidade verde em Paço do Lumiar.

Na manhã dessa quinta feira 16/09/21 ocorreu um conflito entre população e o batalhão de choque no cidade verde em Paço do Lumiar onde o casal Mary e Junior do MOJÓ, o casal disputam um terreno de reserva ambiental que pertence ao estado, com populares residentes neste local.

Júnior do MOJÓ sendo preso por falsificação de documentos.

Os já afamados casal de grileiros muito conhecidos em todo estado por disputas ilegais de terras Mary e Junior, ao que tudo indica, cresceram os olhos em mais esta terra e compraram uma briga feia com os populares que prometem não recuar, organizados e de forma pacífica, a população virou alvo de tiros de borracha e algumas prisões por se negarem a sair do local.

     Júnior e Mary saindo do terreno em disputa

      Jr. Do MOJÓ sendo preso acusado de ser o       mandante de um homicídio em disputa de terras.

O casal faz parte de um grupo que promove a invasão das terras, todas com proprietários legalizados e já venderam muitas áreas na região com documentação falsa.

Para incentivar as invasões, a quadrilha dos grileiros se escoram em candidatos e na Mary do MOJÓ que exerce o cargo de vereadora em paço do lumiar

Júnior do MOJÓ já é figurinha carimbada da polícia por ter sido acusado de ser o mandante do assassinato do empresário Marggion Ferreira Andrade que foi morto em 2011. O Ministério Público acusa Júnior do Mojó e sócios de uma imobiliária de encomendarem o crime pela disputa de um terreno no bairro Araçagy.

Consta em denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP-MA) que, no dia 14 de outubro de 2012, por volta das 8h, Alex dos Santos e Roubert dos Santos assassinaram Marggion no interior de seu terreno localizado no bairro Araçagy. Eles teriam contado com o auxílio de um adolescente a mando de Elias Orlando Filho e Edson Arouche Júnior - conhecido por 'Júnior Mojó' - que é ex-vereador de Paço do Lumiar.

A morte do empresário teria ocorrido pela posse de um terreno de propriedade de Marggion. Elias Orlando e “Júnior Mojó” teriam pago R$ 12 mil reais para Roubert dos Santos (caseiro) matar o empresário.

Segundo o MP-MA, os acusado Roubert dos Santos e o adolescente, ajudaram diretamente no crime onde os mesmos depois de assassinarem o empresário, fizeram a cova raza onde enterraram a vítima que fora assassinado posteriormente. O processo e o ato infracional contra eles já foram extintos de forma no mínimo duvidosa.


A população revoltada ameaça interditar vias de acesso do município caso sejam despejados da área

Outra denuncia é de que um aliado do casal, teria isolado uma nascente da área e estaria utilizando a água para irrigação e abastecimento de sua propriedade como conta na foto.

A captação de água de unidades de conservação sem autorização, configura crime ambiental tipificado no artigo 40 da lei n° 9.605/98 com base no artigo 395, II e III do código de processo penal (CPP) 

Este blog aguarda por mais informações sobre o caso.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OURO DE TOLO, JULINHO QUER LANÇAR SEU FILHO VERSÃO PIORADA PARA DEPUTADO!!!

TERRA SEM LEI: "MATA GATO" É ASSASSINADO A TIROS EM HOSPITAL DE RIBAMAR!