BOLSONARO; QUANTO MAIS POBRE O ESTADO, MAIS GORDO É O GOVERNADOR!


O presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer críticas a governadores, nesta terça-feira (3), durante entrevista à TV Piauí. Um de seus alvos mais recorrentes é o governador comunista do Maranhão, Flávio Dino, que recentemente deixou o PCdoB para se filiar ao PSB de forma oportunista.

Bolsonaro ironizou o comunista maranhense após ser questionado sobre uma suposta “apropriação” que os governadores estavam fazendo sobre a aquisição de vacinas, alguns governadores parecem usar deste artifício (se apropriar da compra de vacinas para galgar holofote para 2022).

"O do Maranhão… Você pode ver: Quanto mais pobre é o estado, mais gordo é o governador." Por coincidência é uma realidade lá. Ele faz um jingle. agora, o dinheiro é federal. O meu governo é quem distribui, agora ele diz lá: ‘eu estou vacinando’.

Não vou entrar nessa briga aí não. Aos poucos a população vai entendendo – afirmou o presidente.

Ainda em Maio deste ano, durante visita a ao Maranhão, Bolsonaro também associou o peso de Dinolândia com um suposto viés ditatorial de sua linha ideológica. Na época, ele chamou Dino de “gordinho ditador”.

Lá na Coreia do Sul [do Norte, na verdade] tem uma ditadura, o ditador não é um gordinho? Na Venezuela, também tem uma ditadura, não é um gordinho lá o ditador? E quem é o gordinho ditador aqui do Maranhão? – provocou o presidente.

Ainda em Maio também, durante uma live nas redes sociais, ele se referiu a Dino como “comunista gordo”.


"MENTINDO ELE NÃO ESTÁ"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO TOMAM JEITO! VER. MARY E SEU MARIDO JUNIOR DO MOJÓ ENVOLVIDOS EM OUTRO ESCÂNDALO DE SUPOSTA GRILAGEM DE TERRAS

OURO DE TOLO, JULINHO QUER LANÇAR SEU FILHO VERSÃO PIORADA PARA DEPUTADO!!!

O líder comunitário e ex candidato BATALHA, e o secretário de obras Roberto Mucherek, visitam a estrada de Santana.