PERSEGUIÇÃO, JULINHO CONTINUA A PERSEGUIR OS PROFESSORES DE RIBAMAR!!!

A negativa do Prefeito à indicação de autoria do Vereador Cristiano aprovada na Câmara para realizar a ampliação de jornada de carga horária dos professores.

Julinho ao que tudo indica, tem um problema seríssimo contra a classe dos professores de Ribamar.

O mesmo começou o segundo mandato como terminou o primeiro, perseguindo os professores de Ribamar.

Vale lembrar que Julinho deixou seu primeiro mandato devendo 7 meses de salários atrasados e dando uma banana para os profissionais do ensino, na porta de um banco na cidade balneária.

Agora Julinho tenta mais uma vez de todas as formas, prejudicar não só os professores más também os alunos que irão ter seu ano letivo mais ainda afetado no período pandemico.

À pouco mais de um mês, Julinho em uma tentativa sórdida de reduzir a carga horária de trabalho dos professores para conseguir também a redução salarial da classe, causou um tumulto em Ribamar com protestos e interferências diretas do legislativo para tal ação irresponsável por parte do executivo.

Agora o mesmo perseguidor tenta de forma nefasta, negativar à indicação de autoria do Vereador Cristiano aprovada na Câmara para realizar a ampliação de jornada de carga horária dos professores que garante não só o tempo integral de carga horária de trabalho más também seus salários em ordem.

Além de desrespeitar o legislativo atropelando uma decisão já aprovada na camara de vereadores indicada pelo vereador Cristiano, Julinho desrespeita mais uma vez, os professores, alunos e toda a rede de ensino do município.

O quê estamos vendo em São José de Ribamar, são inúmeras tentativas de prejudicar várias vertentes do município por parte de uma gestão incapacitada e vingativa.

"A pergunta que fica é, esse espírito de vingança não deveria partir dos professores que tiveram sete meses de salários subtraídos por Julinho em seu primeiro mandato na qual o mesmo além de ter metido a mão no bolso dos professores ainda deu uma banana de troco para todos que alí estavam fazendo um protesto pacífico afim de receber seus honorários vencidos?"


Comentários

  1. não era esse que era o prefeito que eles queriam, tá ir, agora aguenta o prefeito de vcs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO TOMAM JEITO! VER. MARY E SEU MARIDO JUNIOR DO MOJÓ ENVOLVIDOS EM OUTRO ESCÂNDALO DE SUPOSTA GRILAGEM DE TERRAS

OURO DE TOLO, JULINHO QUER LANÇAR SEU FILHO VERSÃO PIORADA PARA DEPUTADO!!!

O líder comunitário e ex candidato BATALHA, e o secretário de obras Roberto Mucherek, visitam a estrada de Santana.