O DESPRESTÍGIO DE JULINHO ESCANCARADO NA ELEIÇÃO DA LIGA ESPORTIVA RIBAMARENSE!

Após sua reeleição ao executivo de Ribamar e a eleição de sua presidenta Francimar a frente do legislativo, Julinho sofre um duro golpe em muito pouco tempo de gestão no município tendo seu candidato Leandro Diniz saindo derrotado da eleição pela presidência da liga esportiva Ribamarense com toda a sua base dando apoio ao candidato a disputa.
Essa derrota escancara o desprestígio de Julinho dentro do município após vários episódios de escândalos internos pela disputa de poder, "quem manda mais" entre sua própria família, também pelo pornográfico nepotismo cruzado entre o executivo e o legislativo, por exonerações em massa e a não reposição completa de funcionários capacitados, pelo descaso mostrado na área da saúde em plena pandemia e pelo amadorismo a qual essa gestão demonstra ter a frente de um município com mais de 200 mil habitantes.
Quem saiu vencedor da disputa pela presidência foi o conhecido e prestigiado desportista Neife Abrahão que contou contou com o apoio de todos os presidentes dos clubes da balneária que se mostraram insatisfeitos com a politicagem imposta por Julinho e toda sua base derrotada.
Leandro Diniz, derrotado, tinha todo aparato do governo municipal à seu favor. Entre os que apoiaram Leandro, estavam o prefeito Dr. Julinho (PL), o filho, Júlio Filho (PL); o vice-prefeito Júnior Lago (Avante), e todo aparato do setor esportivo da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Que essa derrota vergonhosa sirva de exemplo para a atual gestão, pois São José de Ribamar não é terra de muro baixo e muito menos submissa a caprichos e melindres politicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO TOMAM JEITO! VER. MARY E SEU MARIDO JUNIOR DO MOJÓ ENVOLVIDOS EM OUTRO ESCÂNDALO DE SUPOSTA GRILAGEM DE TERRAS

OURO DE TOLO, JULINHO QUER LANÇAR SEU FILHO VERSÃO PIORADA PARA DEPUTADO!!!

O líder comunitário e ex candidato BATALHA, e o secretário de obras Roberto Mucherek, visitam a estrada de Santana.