Ex candidato BATALHA, radialista e funcionário público de saúde em São Luís, rebate acusação feita por blogueiro de Ribamar!!!

Nas últimas horas ocorreu uma suposta denúncia de um blog Ribamarense onde o mesmo, citava o ex candidato a vereador de São José de Ribamar, radialista e funcionário público da área da saúde, "WELLINGTON SILVA BATALHA" de quê o ex candidato teria se beneficiado com relação a vacinação contra o covid-19 furando a fila.

http://matiasmarinho.com.br/radialista-de-45-anos-recebe-vacina-contra-a-covid-19-em-sao-luis/

Afim de averiguar o fato, o blog "OpleitoMA" procurou o BATALHA para que pudesse prestar esclarecimentos sobre tal fato, tendo de prontidão uma nota do mesmo onde foram esclarecidos todo o embroglio citado pelo blog do Mathias Marinho.

"Venho através deste conceituado blog informar que eu "Wellington Silva batalha" que fui candidato a vereador pelo PDT na cidade de São José de Ribamar onde obtive 626 votos, fui surpreendido com vários amigos me ligando e também em grupo de whatsapp que um blog mal informado havia me acusado de furar a fila da vacina contra convid 19.
Quero aqui deixar bem claro a todos que sou funcionário público da saúde de São Luís e além de ser do grupo de saúde eu estou no grupo que está sendo vacinado no momento que é o grupo de 39 a 59 anos. Quem me conhece sabe que em toda minha vida nunca me prevaleci de nenhum benefício querendo me loclopletar ou prejucar o próximo, fico triste pois o jornalista Mathias Marinho, usando de má fé, veio a publico informar que eu cometi este agravante.
Sou funcionário público da saúde a mais de 20 anos, se o mesmo fosse um jornalista que tivesse informação ou que procurasse se informar melhor antes de fazer postagens tentando denegrir a imagem das pessoas, ele iria saber que a secretária de saúde do município de São Luís está vacinando o grupo prioritário agora de 39 a 59 anos depois de vacinar outros diversos grupos, mais a verdade sempre prevalecerá e eu BATALHA com lealdade e gratidão vou vencendo essas batalhas da vida."

Fonte: Wellington Silva Batalha

Comentários

  1. Força meu amigo sempre haverão pedras e espinhos na sua caminhada

    ResponderExcluir
  2. A meus cinceros conhecimento com relação au meu amigo batalha sei que ele não faria desta maneira como pensarão e sim principalmente que ele já auxiliar na saúde a muitos anos .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO TOMAM JEITO! VER. MARY E SEU MARIDO JUNIOR DO MOJÓ ENVOLVIDOS EM OUTRO ESCÂNDALO DE SUPOSTA GRILAGEM DE TERRAS

OURO DE TOLO, JULINHO QUER LANÇAR SEU FILHO VERSÃO PIORADA PARA DEPUTADO!!!

O líder comunitário e ex candidato BATALHA, e o secretário de obras Roberto Mucherek, visitam a estrada de Santana.