VEREADOR DA BALNEÁRIA "SERRA ALTA" PODERÁ PERDER O MANDATO POR POSSÍVEL COMPRA DE VOTOS EM 2020!


NO DIA 3 DE NOVEMBRO DE 2020 A PF DEFLAGROU UMA OPERAÇÃO NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ONDE ENCONTROU NA CASA DO VEREADOR E CANDIDATO A REELEIÇÃO SERRA ALTA, FORTISSIMOS INDÍCIOS DE CORRUPÇÃO ELEITORAL POR COMPRA DE VOTOS.

Segundo a Polícia federal, um cabo eleitoral retinha os títulos eleitorais de pretensos eleitores, com a promessa do pagamento da quantia de R$50 em troca do voto. Este cabo eleitoral prestou depoimento na sede da PF.

O delegado Alan Mattos informou na época que a Polícia Federal teria recebido de uma pessoa do povo a denúncia de compra de votos na cidade balneária e lapidou a informação e com mais elementos, deflagrou a operação. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. Foram encontrados cópias de títulos de eleitor, documentos de terceiros, consultas médicas e outros documentos que confirmam inicialmente esta denúncia.

E NO DIA DE ONTEM 03/10/21 SAIU A DECISÃO QUE DERRUBOU O VEREADOR SERRA ALTA DO CARGO DE VEREADOR DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR PELO ESQUEMA DE COMPRA DE VOTOS, O VEREADOR ALÉM DE PERDER O MANDATO, FICARÁ INELEGÍVEL POR 8 ANOS E TERÁ QUE PAGAR UMA MULTA NO VALOR DE R$ 4.683,30 ANTE A CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO!

Lembrando que cabe ao acusado o direito de recorrer em instância sobre está decisão está em parte e que o processo poderá ser revertido.

Eita cidadezinha pra ter escândalo no meio político viu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO TOMAM JEITO! VER. MARY E SEU MARIDO JUNIOR DO MOJÓ ENVOLVIDOS EM OUTRO ESCÂNDALO DE SUPOSTA GRILAGEM DE TERRAS

OURO DE TOLO, JULINHO QUER LANÇAR SEU FILHO VERSÃO PIORADA PARA DEPUTADO!!!

O líder comunitário e ex candidato BATALHA, e o secretário de obras Roberto Mucherek, visitam a estrada de Santana.