OURO DE TOLO, JULINHO QUER LANÇAR SEU FILHO VERSÃO PIORADA PARA DEPUTADO!!!

                 Julinho e seu ouro de tolo!

DEPOIS DE VENDER MENTIRAS PARA SEU ELEITORADO AFIM DA REELEIÇÃO, JULINHO PLANEJA LANÇAR SUA VERSÃO PIORADA QUE É O SEU PRIMOGÊNITO JÚLIO FILHO PARA DEPUTADO ESTADUAL, PODE UMA COISA DESSA?

O BOM DOTÔ ACHA QUE ALÉM DE BURROS, OS RIBAMARENSES SÃO OTÁRIOS!!!

Filho de Peixe – Especificamente sobre a família Matos, o adágio popular “filho de peixe, peixinho é” caiu como uma luva.

Júlio Filho deixou de encaminhar à Justiça Eleitoral prestação de contas da sua campanha ao cargo de prefeito, em 2012, ano no qual o jovem levou uma verdadeira surra nas urnas.

Como o pai já estava inelegível, Filho teve que substituí-lo e acabou incorrendo no mesmo erro, de acordo com decisão proferida ano passado pelo juiz da 47ª Zona Eleitoral, Marcelo José Amado Libério.

Com tudo isso, Julinho planeja o lançamento desse trambolho para deputado estadual.

Ou seja, para os Matos de São José de Ribamar “família que comete irregularidades unida, permanece unida”.

Vale lembrar que na condição de prefeito, o médico teve suas prestações de contas julgadas irregulares pela Câmara Municipal e pela Corte de Contas, situação que lhe rendeu a primeira condenação e, conseqüentemente, a primeira inelegibilidade. Na ocasião, entre os vários atos de malversação do dinheiro público, Dr. Julinho comprou num só dia para o Hospital Municipal, localizado na Sede da cidade, 800 quilos de mocotó e uma tonelada de pipoca.

Agora o bom dotô quer vender esse ouro de tolo que é o seu filho para deputado estadual, vale lembrar que Júlio Filho foi carinhosamente batizado de imprestável por nunca ter trabalhado pelo seu primo ex secretário Eduardo Buna, exonerado em menos de um mês da secretaria de saúde depois de um arranca rabo com Julio Filho numa churrascada na chácara de um amigo!

"IMAGINA ISSO REPRESENTANDO UMA CADEIRA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO?"
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
É PRA SORRIR E MUITO OU SE INDIGNAR COM ESSA PATAQUADA DA MÁ E VELHA GRANDE FAMÍLIA MATOS!!!

Ribamar continua terra de muro baixo meu povo?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO TOMAM JEITO! VER. MARY E SEU MARIDO JUNIOR DO MOJÓ ENVOLVIDOS EM OUTRO ESCÂNDALO DE SUPOSTA GRILAGEM DE TERRAS

TERRA SEM LEI: "MATA GATO" É ASSASSINADO A TIROS EM HOSPITAL DE RIBAMAR!