RIBAMAR NÃO RECEBERÁ VACINAS PARA A 2° DOSE DO COVID-19, E A GESTÃO COMETE UM CRIME CONTRA A SAÚDE PUBLICA!!!

É meu povo a coisa não tá fácil mesmo pra Ribamar com essa nova e desastrosa gestão Julio Matos.
Ribamar aparece fora dos municípios que irão receber as vacinas contra o covid-19 por não ter respondido ao percentual de 60% de vacinas aplicadas na população, isso é um desastre na saúde pública de Ribamar e um crime contra a saúde pública do município.
O gráfico mostra a inoperância da saúde pública de Ribamar em que apenas 32,04% das 5.028 doses recebidas na primeira etapa foram usadas para aplicações na população Ribamarense.
De acordo com o novo decreto editado pelo governo no Estado nesta quarta-feira (03), apenas municípios que comprovarem aplicação de pelo menos 60% das doses de vacinas contra o covid-19 recebidas, poderão receber novo lote de doses.Alô ministério público, a prefeitura de Ribamar mente sobre a quantidade de doses aplicadas na população do município cometendo um crime contra a saúde pública!

E COMO SE NÃO BASTASSE, A ATUAL GESTÃO JULIO MATOS, SONEGA INFORMAÇÕES VERÍDICAS SOBRE O QUANTITATIVO DE DOSES APLICADAS NA POPULAÇÃO, MENTINDO E LUDIBRIANDO O POVO E COMETENDO UM CRIME GRAVÍSSIMO CONTRA A SAÚDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO, REPASSANDO NUMEROS FALSOS A POPULAÇÃO!

A verdade é que São José de Ribamar sofre calada e sem o apoio do ministério público, a culpa de uma administração desastrosa e inoperante causando retrocessos incalculáveis no desenvolvimento público e no combate a pandemia que possivelmente trará consigo, inúmeras baixas por culpa da incapacidade administrativa de um gestor despreparado e sem um plano de governo para o desenvolver sua gestão e combater o novo corona vírus!!!

https://painel-covid19.saude.ma.gov.br/vacinas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO TOMAM JEITO! VER. MARY E SEU MARIDO JUNIOR DO MOJÓ ENVOLVIDOS EM OUTRO ESCÂNDALO DE SUPOSTA GRILAGEM DE TERRAS

OURO DE TOLO, JULINHO QUER LANÇAR SEU FILHO VERSÃO PIORADA PARA DEPUTADO!!!

O líder comunitário e ex candidato BATALHA, e o secretário de obras Roberto Mucherek, visitam a estrada de Santana.