ATÉ O SANTO PADROEIRO DE RIBAMAR PEDE SOCORRO, QUE SUFOCO!!!

Prestes a entrar em desespero, os mais de 230 mil ribamarenses que povoam as quatro regiões da cidade vivem grande estupefação diante da desorganização da nova gestão, que incorporando práticas oligárquicas do século 19, se mantem familiar.

Os primeiros 31 dias frente à Prefeitura mostram que Júlio Matos não estava preparado para assumir o comando do Executivo ribamarense.

Sem planejamento algum por parte de Julinho, Ribamar segue boiando na biana da incerteza.

Os cinco grupos oposicionistas da terceira maior cidade do Maranhão, cogitam, há duas semanas, dar entrada na Câmara Municipal em um pedido de impeachment contra o prefeito de São José de Ribamar, Júlio Matos, do PL, que desde o dia 1º de janeiro promove uma avassaladora  farra de nomeações nepotistas que contemplam diretamente parentes seus, de vereadores e secretários municipais. 

Privadas consaguíneas do prefeito de São José de Ribamar, Júlio Matos: práticas do século 19 numa ardente ausência de planejamento. 

Orientado a se auto barrar das canetadas de favorecimento, Matos exonerou, recentemente, um dos titulares da gestão. O prefeito encaixou em secretarias estratégicas de grande alcance, pessoas, que sem preparo e/ou experiência, vem fazendo das salas das pastas, há um mês, palanque eleitoreiro para 2024, segundo informou a ANB  fonte ligada a um ululante 1º escalão.

Confundindo o público e o privado numa gradação jamais vista no município, catapultando a gestão pública  ribamarense à condição de privadas consanguíneas, as práticas oligárquicas e centralistas de Júlio Matos vem sendo nas redes, bairros e comunidades rechaçadas pela população das Vilas, Sede, Limítrofes e Zona Rural de São José de Ribamar.

Num novelo de emaranhados cada vez mais difícil  de desembrulhar, as primeiras ações da gestão do PL devem deixar marcas e cravar consequências tenebrosas para os próximos anos na cidade.  Amadorismos pujantes; ideário de cozinha; falta de moralidade e aberta dispensa dos preceitos constitucionais caracterizam a administração do médico na terceira maior cidade do Maranhão.

O PEDIDO DE VOLTA LUÍS FERNANDO JÁ SE TORNA REAL EM RIBAMAR DEVIDO A AMOSTRA GRÁTIS DE INCOMPETÊNCIA POR PARTE DE JULIO MATOS, "que já desfruta de um dizer na balneária" TE ENGANEI ABESTADO!

Práticas do século 19 já extintas, que voltaram à cena administrativa ribamarense a todo vapor há um mês, fecham um pacote que serve ao paladar de prefeitos fracassados. No comboio das intenções eleitoreiras, um movimento risível/risonho de arrependimento total já ensaia instaurar-se: ‘Volta Luis Fernando passa agora a ser modinha politiqueira em três bairros ribamarenses.

Eu avisei!!!

Créditos agência baluarte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO TOMAM JEITO! VER. MARY E SEU MARIDO JUNIOR DO MOJÓ ENVOLVIDOS EM OUTRO ESCÂNDALO DE SUPOSTA GRILAGEM DE TERRAS

OURO DE TOLO, JULINHO QUER LANÇAR SEU FILHO VERSÃO PIORADA PARA DEPUTADO!!!

O líder comunitário e ex candidato BATALHA, e o secretário de obras Roberto Mucherek, visitam a estrada de Santana.