DEPOIS DA EXONERAÇÃO EM MASSA, A CONTA CHEGOU NA EDUCAÇÃO DE RIBAMAR!!!
Ontem 20/02/21 ocorreu ao que parece em Ribamar, uma live de mentirinha para o início do ano letivo 2021, hoje 24 horas depois, o prefeito por saber que não goza de um quadro de funcionários suficiente para iniciar as aulas, devido a exoneração em massa dos professores e diretores da rede educacional pública de Ribamar, Julinho recuou e adiou para 1° de março.
A pandemia já não é mais desculpa pois já se fez realidade, falta de planejamento e conhecimento são características dessa atual gestão, sabe o que provávelmente ocasionou essa mudança? O quadro de professores reduzidos no município.
Agora além de tornar sem efeito o decreto, Julinho irá arrumar mais uma confusão pois terá que pagar 2 meses de salários e pode sim está cometando um crime de responsabilidade, porém terá que ser via seletivo o mais rápido e com prova de título, só um detalhe, muitos professores bons não poderão assumir pois os mesmos tem 2 matriculas e não poderão obter a terceira.
Tempos sombrios assolam a cidade balneária por incompetência de um gestor que não enganou ninguém, todos os que votaram, eram sabedores da incompetência administrativa do Dr. Julio Matos!!!
Comentários
Postar um comentário