DEPOIS DA EXONERAÇÃO EM MASSA, A CONTA CHEGOU NA EDUCAÇÃO DE RIBAMAR!!!

Ontem 20/02/21 ocorreu ao que parece em Ribamar, uma live de mentirinha para o início do ano letivo 2021, hoje 24 horas depois, o prefeito por saber que não goza de um quadro de funcionários suficiente para iniciar as aulas, devido a exoneração em massa dos professores e diretores da rede educacional pública de Ribamar, Julinho recuou e adiou para 1° de março.
A pandemia já não é mais desculpa pois já se fez realidade, falta de planejamento e conhecimento são características dessa atual gestão, sabe o que provávelmente ocasionou essa mudança? O quadro de professores reduzidos no município.
Agora além de tornar sem efeito o decreto, Julinho irá arrumar mais uma confusão pois terá que pagar 2 meses de salários e pode sim está cometando um crime de responsabilidade,  porém terá que ser via seletivo o mais rápido e com prova de título, só um detalhe, muitos professores bons não poderão assumir pois os mesmos tem 2 matriculas e não poderão obter a terceira.

Tempos sombrios assolam a cidade balneária por incompetência de um gestor que não enganou ninguém, todos os que votaram, eram sabedores da incompetência administrativa do Dr. Julio Matos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO TOMAM JEITO! VER. MARY E SEU MARIDO JUNIOR DO MOJÓ ENVOLVIDOS EM OUTRO ESCÂNDALO DE SUPOSTA GRILAGEM DE TERRAS

OURO DE TOLO, JULINHO QUER LANÇAR SEU FILHO VERSÃO PIORADA PARA DEPUTADO!!!

O líder comunitário e ex candidato BATALHA, e o secretário de obras Roberto Mucherek, visitam a estrada de Santana.