"MP" DÁ PRAZO DE DEZ DIAS PARA PREFEITA FECHINHA DE CENTRAL DO MA EXONERAR OS CASOS DE NEPOTISMOS DA PREFEITURA.


Assim como em São José de Ribamar, a prefeita Fechinha juntamente com o presidente da câmara vereadores, entupiram o executivo e o legislativo de amigos parentes e aderentes inchando ainda mais a máquina pública, demitindo em massa, pais e mães de família afim de priorizar os seus.

Denunciados pelo ato, prefeita e presidente da câmara receberam um prazo de 10 dias do MP para que exonerem imediatamente, todos os ocupantes de cargos comissionados, funções de confiança, função gratificada e contratos temporários que sejam cônjuges, companheiros ou detenham relação de parentesco consanguíneo, com Prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, chefe de gabinete, procurador-geral do Município, Vereadores ou de servidores detentores de cargos de direção, chefia ou de assessoramento na Administração Municipal. em cargos de confiança daquele município.

Combatendo firmemente a prática de nepotismo, o MP também pediu a exoneração de ocupantes de cargos políticos em que não haja a comprovação da qualificação técnica do agente para o desempenho eficiente do cargo para o qual foi nomeado, assim como que não seja realizada dispensa ou inexigibilidade de licitação, com pessoa jurídica cujos sócios ou empregados tenham relações com os ocupantes desses cargos.

JÁ PENSOU SE A MODA PEGA PELAS BANDAS DE RIBAMAR?
VAMOS AGUARDAR O DECORRER DESTA DECISÃO ACERTADA E TORCER PARA QUE OS VENTOS SOPREM A FAVOR DE NOSSA CIDADE TAMBÉM.

Comentários

  1. Tudo isso é uma grande mentira tem gente desocupada passando notícias falsas deve ser Parente de Bolsonaro,um inútil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO TOMAM JEITO! VER. MARY E SEU MARIDO JUNIOR DO MOJÓ ENVOLVIDOS EM OUTRO ESCÂNDALO DE SUPOSTA GRILAGEM DE TERRAS

OURO DE TOLO, JULINHO QUER LANÇAR SEU FILHO VERSÃO PIORADA PARA DEPUTADO!!!

O líder comunitário e ex candidato BATALHA, e o secretário de obras Roberto Mucherek, visitam a estrada de Santana.